Há 40 anos fabricando tricô diferenciado de qualidade surpreendente!

Política de Devolução e Reembolso

Nossas peças são confeccionadas por um processo delicado, passam por diversas etapas de mão em mão desde a tecelagem até o envio do produtos. Somos muito cautelosos na conferência das peças, na embalagem/envio e na análise dos pedidos para mandar um produto que não decepcione. Porém, caso não esteja de acordo com o cliente espera, segue abaixo nossa política de reembolso e cancelamento. Faremos de tudo para que fique satisfeito!

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. 


Produto com Defeito/Avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento585@astrakan.com.br ou, se preferir, pelo Telefone/WhatsApp (35) 99165-4598 (falar com Wandy) de segunda à sexta das 08h00 às 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. 


Troca de Produto

A primeira troca é grátis! A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou não. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento e deverá ser efetuado pelo e-mail atendimento585@astrakan.com.br ou, se preferir, pelo Telefone/WhatsApp (35) 99165-4598 (falar com Wandy) de segunda à sexta das 08h00 às 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. 

 Importante: 

  • Você tem direito a 1 (uma) troca com frete grátis (serviços PAC dos Correios). Não disponibilizamos Sedex para as trocas.


Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, será acertado por e-mail/telefone a melhor maneira de acordo com a forma de pagamento realizada. Com as opções e depósito, estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação, ou Vale Crédito por meio de Cupom de Desconto.

 

Para efetuar os procedimentos citados acima, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Atenciosamente,
Grupo Astrakan