Política de Devolução e Reembolso

Nossas peças são confeccionadas por um processo delicado, passam por diversas etapas de mão em mão desde a tecelagem até o envio do produtos. Somos muito cautelosos na conferência das peças, na embalagem/envio e na análise dos pedidos para mandar um produto que não decepcione. Porém, caso não esteja de acordo com o cliente esperava, segue abaixo nossa política de reembolso e cancelamento. Faremos de tudo para que fique satisfeito!

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Entre em contato Telefone/WhatsApp (35) 99165-4598 (de segunda à sexta das 08h30 às 17h00) e solicite seu código para apresentar nos correios e fazer a devolução da peça sem custo. O reembolso do valor total da compra será lançado como crédito na próxima fatura do cartão utilizado na compra.

Produto com Defeito/Avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo Telefone/WhatsApp Telefone/WhatsApp (35) 99165-4598 de segunda à sexta das 08h30 às 17h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados. 

Troca de Produto

A primeira troca é grátis! A troca poderá ser efetuada por produtos do mesmo modelo em outra cor ou tamanho. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento e deverá ser efetuado pelo Telefone/WhatsApp (35) 99165-4598 de segunda à sexta das 08h30 às 17h00. Após a solicitação, enviamos um código para que seja apresentado nos correios e a encomenda possa ser enviada de volta para nós sem custo para o(a) cliente. Assim que a encomenta chegar é feita a conferência e a reenviamos a encomenda com a troca.

 Importante: 

  • Você tem direito a 1 (uma) troca com frete grátis (serviços PAC dos Correios). Não disponibilizamos Sedex para as trocas.

 

Para efetuar os procedimentos citados acima, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • Somente serão aceitos em qualquer caso de troca: produtos com etiqueta fixada, sem odores, sem manchas, não lavados, não utilizados, sem alterações no tecido ou em suas características iniciais.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios. 

 

Atenciosamente,
Grupo Astrakan.